quarta-feira, 7 de maio de 2014

Jet-lag!

(É mais ou menos isso...)

11 comentários:

  1. É sim :D
    Com o avançar no tempo, a imagem muda, eu estou na fase de ficar com os cabelos em pé.
    Faz parte, morena, faz parte :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é mesmo do fuso horário!!! Mas é verdade que com menos 10 anos eu não sentia isso...:)))

      Eliminar
  2. Eu estou na mesma fase que a Sandra, deve ser por isso que ando sempre despenteada! :))
    Beijos às duas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Despenteada é bom, esse ar de cabelos ao vento é sempre terrivelmente seductor! :)))

      Eliminar
    2. Beijo para as duas meninas lindas :))

      Eliminar
    3. Ahahahah...oh Sandra, troquei os post! Lolololol...certo, aqui é meninas!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Está mais perto da idade bebé do que da adolescência! Por norma até o jet-lag dos "pobres" tem o seu efeito...que é a mudança da hora de verão e inverno! :))))

      Eliminar
    2. Confesso-me surpreendido. Imaginava uma BC solteira com gajo ou amantizada, não uma BC com filho/a. Aliás, se me perguntassem diria que não tens muito mais que uma vintena de idade! :D
      Vai na volta até és mai velha que eu e tudo... (e não, não quero saber a tua idade...)

      Eliminar
    3. Ahahahahah....fantástico! A imaginação tem dessas coisas, credibiliza sempre mais aquilo que escondemos do que aquilo que expomos...

      Eliminar