Lado B
segunda-feira, 14 de janeiro de 2019
sexta-feira, 28 de dezembro de 2018
"Viver significa : Acreditar e esperar, mentir e mentir-se"
Começamos por acreditar nos pais e na família, depois no amor, na amizade, nas pessoas, nas relações, num deus, nos negócios, até acreditamos em mentiras, na bondade humana, nessa noção de fidelidade, nas bisbilhotices, nos contos, na história, na morte, na vida, nos médicos, na ciência, no que os nossos olhos vêem e o coração sente, acreditamos em nós-próprios, naquilo que somos ou achamos que somos, e não acreditamos no Pai Natal?
sexta-feira, 13 de julho de 2018
Não que interesse muito mas...
...é certo que cada um encontra a felicidade como quer ou pode mas dizer que "os bebés são fruto da relação de Inês Herédia e de Gabriela Sobral" não será too much?
terça-feira, 10 de julho de 2018
“La parole, cette forme désuète de communication.”
Às vezes ainda me pergunto de que nos serve a nós mulheres, essa eloquência toda, quando para eles não será tanto eloquência mas sim loquacidade...de facto, 90% do que debitamos pela boca fora é instantaneamente deitado fora, faz ricochete ali pela zona dos tímpanos e espalha-se no universo, só conseguem reter uns 10%, adjectivos, substantivos, advérbios e outros floreados não entram, excepto o sim ou o não que são de facto automaticamente assimilados e constituem parte integrante do diálogo. Nesses 10 % incluem verbos, de preferência principais e defectivos e pouco mais. Quando conseguirmos absorver esse facto encontraremos a paz eterna...
quarta-feira, 4 de julho de 2018
"A loucura não é de falarmos para as paredes mas sim de ouvi-las responder-nos"
...e quando achamos que os outros pensam aquilo que falam? Que loucura...
quinta-feira, 28 de junho de 2018
Igualdade entre os sexos? Nem no tamanho...
Ainda há quem ache que
mulher não vê futebol, não bebe cerveja, não come tremoços, amendoins ou
caracóis, não pratica o tabuísmo, não fode, não arrota e muito menos dá
traques, não encobre as amigas, não anda nas nacionais nem carrega no
acelerador, não paga a conta, não deixa de atender telefonemas e ignora
mensagens, não se interessa por bisbilhotices,...Sem-fim
segunda-feira, 25 de junho de 2018
Na verdade, há dois tipos de homens....
Aqueles que
mijam sentados e os que mijam de pé…com aquela agravante que estes últimos, por
norma, ignoram o respingam característico de quem sofre de incontinência
precoce, e que revela todo o desprezo pelo sexo oposto!
sábado, 23 de junho de 2018
"La connerie, c'est la décontraction de l'intelligence ! "
Que ninguém me diga que nascemos todos
iguais, não, não nascemos, há gente muito limitada e não terá a ver com experiência e conhecimento que vamos adquirindo (ou não) ao longo da vida. A nossa capacidade de
resolver problemas ou como, segundo Piaget, de nos adaptarmos ao ambiente
físico e social é sem dúvida constitucional, genético vá! Oh sorte!
sexta-feira, 22 de junho de 2018
Não que interesse muito mas...
Tenho para mim que este mundial
vai sair-nos como o festival da Eurovisão, aquele vencedor improvável …o que
não é mau de todo, independentemente da opinião dos mais aficionados.
quarta-feira, 13 de junho de 2018
O que mais aprecio n'Ele nem é a forma como cresce dentro de mim, nem quando finca o seu desejo em mim, tão pouco seus beijos repenicados ou cada beijo de veludo, suas mãos astutas e delicadas...poderia dizer que é a sua voz maviosa que transborda afecto mas creio que é o seu olhar aprazível e afável e seu abraço inabalável onde cabe tudo o que tem para me revelar...
Subscrever:
Mensagens (Atom)



