quarta-feira, 28 de maio de 2014

Homenagem a todas as pilas intumescidas que por aí vejo!

" O homem é o único animal inteligente, o suficiente para ser totalmente idiota " 


...as vezes gostava de saber o que passa pela cabeça desses homens, que colocam como foto de perfil, as suas partes íntimas, no mínimo "inchadas", dentro de umas cuecas ou boxers (ou até mesmo sem nada), quase sempre do mais foleiro que há! A sério, interrogo-me...o que lhes passará pela cabeça naquele espaço de tempo, naqueles escassos segundos em que carregam na tecla "upload" ? Uma espécie de curto-circuito entre o hemisfério esquerdo e o direito que lhes proporciona a sensação de ideia luminosa...fazendo jus àquela velha ideia que o sexo dos homens é independente, tem a sua própria vida, é autónomo e pensa pela sua própria cabeça! O seu alter-ego, o seu mini-eu "entufado" toma o controle dos movimentos e pensa presentear-nos com essas manifestações de virilidade, para a posteridade, não vá a "malta" desacredita-los!

12 comentários:

  1. Cá para mim, é mesmo vontade de mostrar a única coisa que têm num tamanho normal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Gargalhei de novo, deve ser mesmo isso Silent! Bem pensado! :)))

      Eliminar
  2. Há uma explicação para tudo! :) nessas imagem fica tudo muito maior, deve ser por isso que acham que a dita cuja fica ali bem :p
    Fizeste-me rir e não foi pouco :D
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só me ocorre dizer nessas alturas, "olha uma pila que fala" !!! :)))

      Eliminar
  3. A pila para um homem, por vezes e para alguns (acredito profundamente que não todos) é o centro do seu pequeno universo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está, o seu mini-eu que toma o comando, é vê-los "O comando é meu! " :))))

      Eliminar
    2. É uma mão na pila e outra no comanda da tv ... tudo que um homem pode querer :)

      Eliminar
    3. Ahahahahah basicamente! :)))

      Eliminar
  4. Olha, o teu texto levou-me a uma imagem visual imaginaria que só me fez rir, imagina uns poucos deles, bem anafados, presos por uma trela a serem passeados na rua pelas respectivas "patroas".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))Um sonho Sandra! Um sonho para muitos certamente...

      Eliminar
  5. Vê-se também muito por ai a mui infalível combinação: decote generoso + blusa larga + inclinação do tronco a 45 graus no mais ignóbil e intimidatório convite à sedução ( dissimulada).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto JM tb temos a versão feminina mas ainda assim, muito mais estética!
      E lábios hein?! Esses então... :)))

      Eliminar