terça-feira, 20 de maio de 2014

Sítio onde eu gostaria de estar...





10 comentários:

  1. E não é que já somos duas? Deve ser pela música :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bora?! :)) Pela música, pela arquitectura, pela misticidade, pelo misto de culturas afro, francesa e americana, e por aí mais umas coisas...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não Nouvelle Orléans! Eheheheh

      Eliminar
    2. Iria contigo. Especialmente se fosse num fim de semana em que pudesse ver os Pels contra os meus Lakers... :D

      Tinhas uma noite de borla, o resto do tempo irias certamente andar a correr atrás de mim que eu iria querer ver tudo o que me aparecesse pela frente!

      Eliminar
    3. Resta-nos sonhar não é Silent?! :)))

      Eliminar
  3. Acho que é um sítio que todos gostaríamos de ir :)
    Tem uma atmosfera diferente!

    ResponderEliminar
  4. Já ia um Jack Daniels e... uns blues.

    ResponderEliminar