segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Por falar em Amor...

( O Êxtase de Santa Teresa - Bernini )
Nunca percebi muito bem essa fixação, que a maioria das pessoas tem em atingir um orgasmo simultâneo, parece que para muitos isso reflecte uma espécie de simbiose, atingindo assim um estado de beatitude e de cumplicidade máxima só porque conseguem gemer em uníssono. Quando eu, só consigo ouvir uma cacofonia provocada por gemidos e gritos de prazer descompensados que culminam em disfonia, há quem ouça um duo melodioso de canto em duas vozes, quando eu vejo uma total descoordenação de movimentos de dois corpos contraindo-se convulsivamente, há quem veja harmonia! Com esse veemente desejo de chegarem à meta ao mesmo tempo, esquecem-se de como é bom deliciarmo-nos com a visão de um corpo extasiado... focalizando-se mais no timing, no "prazo de vencimento" do que no prazer em si...eu entendo que o conceito em si, possa ser muito mais poético do que um clímax "ora venho-me eu, ora vens-te tu" mas porra, deixem-me literalmente gozar sozinha!

Para ver aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário