segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Ela

(François Guillemin)
     

      Soubera que aquela história de amor valera a pena, quando já tinham passado anos...tivera a certeza do seu merecimento e encanto, mesmo sendo fugaz e findável...o que eram semanas, meses ou até alguns anos de enredo numa vida...quando concluíra que tudo o que Ele lhe tinha dado ou mesmo proporcionado, não lho tinha tirado...

6 comentários:

  1. O importante é ficar essa consciência após o fim da Hostoria.
    O momento ficará para sempre gravado na memória, enquanto memória houver. Se reparares morena gira, Ela hoje é uma mulher muito mais rica e acrescentada:)), e isso já ninguém lhe tira.
    Deixo um beijinho em ti e outro n'Ela:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é certamente mais rica e acrescentada...mas muitas não o são, quantas pessoas após o fim de uma relação consideram que foi tempo perdido, um desperdício, uma perda...um percalço na sua vida etc...
      Beijos para Ela(s) e tu :)))

      Eliminar
  2. Aprender com todos os momentos que compõem a nossa vida é difícil e realmente nem todos conseguem perceber que bem ou mal tudo serve para crescermos. Ela é hoje muito mais do que já foi. :)
    Beijos bons

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. IC a velha história do copo meio-cheio ou meio-vazio?
      Mas de facto Ele, simplesmente, deu-lhe mais do que aquilo que lhe tirou e isso...

      Eliminar
  3. Há sempre algo que se acrescenta. Mesmo que no fim pareça que foi só "infelicidade", essa serviu para crescer, aprender, e tornar-se mais forte.

    ResponderEliminar