Então dizia ele, em modo desolado e preocupado, que os homens de hoje tendem a perder a sua masculinidade por falta de referências masculinas no seu dia-a-dia...será por isso que alguns começaram a aprender a amar?
Lá está IC eles começam a dar "asas" ao seu lado feminino, menos narcisista e elas ocupando muitas vezes o papel de mãe e pai, desenvolvem o seu lado masculino...chama-se a evolução de espécie! :)))
Em tom de graça, e a assobiar para o alto, afirmo sem nada saber sobre o assunto, que de gajo não tenho nada, que as referências externas não riscam nada quanto à afirmação de masculinidade, agora, talvez o tempo amadure certos frutos, ou depure a qualidade de alguns vinhos. Mas nesses casos esse afecto maior já lá morava dentro, só que até lá, e de tão novinho foi cometendo uns errozitos de juventude inconsciente. Mas como diz a I, eles podem acordar tarde demais, mas quanto a isso nada há a fazer. Beijoca morena gira:)))
Eles começam a amar e elas querem a liberdade de não amar. é difícil o equilíbrio :)
ResponderEliminarLá está IC eles começam a dar "asas" ao seu lado feminino, menos narcisista e elas ocupando muitas vezes o papel de mãe e pai, desenvolvem o seu lado masculino...chama-se a evolução de espécie! :)))
EliminarEm tom de graça, e a assobiar para o alto, afirmo sem nada saber sobre o assunto, que de gajo não tenho nada, que as referências externas não riscam nada quanto à afirmação de masculinidade, agora, talvez o tempo amadure certos frutos, ou depure a qualidade de alguns vinhos. Mas nesses casos esse afecto maior já lá morava dentro, só que até lá, e de tão novinho foi cometendo uns errozitos de juventude inconsciente.
ResponderEliminarMas como diz a I, eles podem acordar tarde demais, mas quanto a isso nada há a fazer.
Beijoca morena gira:)))
Sandra, por mim desde que não usem camisas cintadas e pólos cor de rosa até aceito esse lado mais feminino...:)))
EliminarBeijocas!