sábado, 18 de outubro de 2014

Isto é um post para Gajas, do estilo Workshop!

Os 10 mandamentos para termos um homem na mão :

1- Rir-se das suas piadas, mesmo que não tenha piada nenhuma é certo e sabido que um homem com sentido de humor sempre fez as nossas delícias, estimulamos assim  a sua confiança.
2- Gabar a sua subtileza, mais do que a sua inteligência, a subtileza dá-lhe a sensação que é mais do que único, singularmente diferente dos outros.
3- Apreciar o seu físico, mesmo que não tenha sido favorecido nesse sentido, (ele não se deixa enganar facilmente) há sempre uma característica ou várias até, que podem ser atraentes, os joelhos, as mãos, o dedo mindinho...sei-lá...as covinhas nas bochechas quando se ri, detalhes que fazem toda a diferença
4- Insinuar que somos uma leoa na cama, a maioria de nós só sabe miar em vez de rugir mas ele só se vai aperceber disso tardiamente e cá entre nós, a esperança é sempre a última a morrer.
5- Manter um certo mistério, despertar a sua curiosidade, na falta de dados mais concretos a sua imaginação abona sempre a nosso favor,
6- Jamais, never, nunca, revelar qualquer indício de ciúme ou de possessividade, adoptar sempre uma postura de pseudo-liberalista sobretudo no que diz respeito à sua liberdade, não à nossa.
7- Levar com os seus gostos musicais e simular serem melodias para os nossos ouvidos, aquele cliché do Rui Veloso "não se ama alguém que não ouve a mesma canção" virou axioma nos dias d hoje.
8- Revelar uma certa indignação ou mesmo insegurança face a conjunctura actual (daqui há 100 anos haverá sempre uma "conjuntura actual" negra e aflitiva) porque desperta nele a vontade de nos proteger e por conseguinte sente-se útil e quase indispensável.
9- Ouvi-lo e sobretudo escutar, de preferência ser proporcionalmente boa-ouvinte como pouco conversadora, nada é mais aborrecido do que uma mulher que tenha mais coisas para contar do que experiências por ele vividas.
10- E por fim mas não menos importante, o tom de voz, fale baixo e delicadamente, que não seja tão pouco num tom monocórdico porque isso poderia induzir desinteresse, algo mais parecido com subserviência e discrição.



6 comentários:

  1. Fartei-me de rir rapariga :)
    Mas olha, eu também faço ronnronnn;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu Sandra! Mas isso, eles não precisam (querem) saber...:)))

      Eliminar
  2. Obrigada pela gargalhada da noite :)
    Eu estou lixada, não gosto de regras :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria que se calhar, não és fingida! ;)

      Eles também não, engraçado não é?!!!! :)))

      Eliminar
  3. hahahaha...
    Tu és fodida...
    :))

    ResponderEliminar