quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Dú(b)ida...

Constato muita vezes que há mulheres que se comprazem nesse estado de "Mulher amiga" quando já não conseguem o estatuto de "amante", pergunto-me então, se na verdade será assim tão honroso? As mulheres começam a amar quando o homem acaba, acreditam que o amor (seja de que forma for) consegue tudo, não só o seu o amor, como o que homem lhe porta, amor esse sempre exagerado, elas exageram sempre diga-se! Pretendem com eloquência que o amor não tem limites quando ele vê os limites do amor, o que ela tem por ele e particularmente o que ele tem por ela, cuja pobreza conhece ele bem...

8 comentários:

  1. Minha querida, esse tipo de dúvida já não consigo digerir.
    Ou é tudo ou coisa nenhuma e falo de amor obviamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra nunca ouviste dizer : ah agora somos só amigos?! :-))

      Eliminar
  2. Esta tua descrição fez-me tanto lembrar duas pessoas... A minha ex e uma outra blogger!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nomes Silent, queremos nomes! Tanto pudor! :-)))

      Não me digas q não ficaste amigo das ex?!

      Eliminar
  3. Há coisas que ficam estranhas... Não gosto de migalhas... :)

    ResponderEliminar