quarta-feira, 30 de abril de 2014

Back!

Regressar de férias não é só desfazer malas, verificar as contas, pagar contas, arrumar roupa, lavar roupa, saber quem morreu, quem adoeceu, fazer compras, não...é também, ver que isto dos blogs, não pára na nossa ausência! 

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Das coisas que aprendemos tardiamente mas que nem precisávamos saber!





Já não sei VIVER sem telemóvel!!! Isto porque, perdi-lo!

Não que interesse muito mas...

...quando um homem saí com um amigo, será que ao vê-lo, ele diz " ah, estava para vestir umas calças iguais às tuas, estás mais magro não? ", digam lá...será?

terça-feira, 8 de abril de 2014

I have a dream...

(Autor : Federigo El Moro)

" Rêve d'un soir
Qui sut mettre en mon corps
L'ineffable douceur
De l'heure hâtive... "



       Esta noite tive um sonho, sonhei com o impossível, quase como sonhar que a neve queimava e o fogo derretia. De um desejo frustrado tive um sonho intenso, diz-se que o sonho é a realização alucinatória de um desejo inconsciente, o cumprimento de um desejo recalcado, concordo com tudo menos com o "inconsciente" e o "recalcado"...o meu sonho foi um manifesto fervoroso que me deixou uma sensação de bem-estar e de embriaguez...

Consta-se...

...então é assim, consta-se mas não fui eu que disse, repito, consta-se que os HOMENS lavam menos os dentes que as mulheres!!! E por isso a Signal (marca de dentífrico muito conhecida) lança no mercado uma pasta dos dentes SÓ para homens!!! Isso deita um bocadinho abaixo o conceito de metrossexual...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Millésime 2014


Stefano Accorsi


"Rever-te nessa altivez de milhafre ferido na asa..."

A saga continua entre os José 's, parece que tem-se rompido muitas teclas nas redes sociais por causa dos bitaites que estes dois se vão mandando mas....who cares?!!! independentemente das razões que fundamentam essa disputa, eu só vejo que são os efeitos colaterais de quem tem um orgulho desmesurado.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Críticos para que vos quero?

(Autor : Didier du 92 )
Sinto uma profunda admiração por pessoas que têm a capacidade de analisar ou pensar de forma grande e quando digo grande não me refiro à visão abrangente de um tema, explora-lo sob todas as vertentes, não...refiro-me à nobreza de espírito, essa capacidade de perceber ou mesmo de entrever magnanimamente um aspecto simples, um acontecimento trivial do dia-a-dia, essa percepção rara que nos permite apreciar com sensibilidade um acto espontâneo, dar-lhe uma conotação particular que o torna sublime, essa aptidão para realçar o que há de genuíno trilhando o supérfluo, afastando o pensamento comum, a mesquinhez...uma delicadeza de espírito que enaltece o carácter de pessoas assim...

Evolucionismo?

" Nos anos 30, era preciso afastar as cuecas para vermos as nádegas ; hoje, é preciso afastar as nádegas para vermos as cuecas! " 


D - 8!!!

(Autor : Philippe Meyers)

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Os opinantes!

"Eu era uma boa mãe antes de ter filhos"

Cá entre nós, sem que ninguém nos ouça, se educar uma criança fosse uma ciência infusa, sabê-lo-íamos! Vale-nos sempre essas e esses opinantes, cheios de boas ideias e intenções, sobretudo aqueles que consideram que por terem tido uma catrefada de petizes, já sabem tudo e cada problema tem a sua solução! O que seria da nossa vida sem tanta sapiência, o mundo estaria perdido, já que os pequenos de hoje serão os adultos de amanhã! 
Como dizia "não sei quem", educar uma criança é educar-se a si-próprio e isso....