quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Et dieu...crea la femme!

Estou rodeada de gente doida, com uma falta de objectividade tremenda, uns que não vivem mas copiam-se indecentemente, outros que aspiram a ter uma vida melhor às expensas do alheio. Vejo gente insatisfeita, desiludida com o rumo que a sua vida leva planeando soluções fantasiosas...aaah como é bom sonhar, esperar que um destino que nos foi traçado resolva essa ansiedade e mau-estar generalizado. Ouço lamentações de gente com os parâmetros trocados, privilegiam a forma em detrimento do fundo, mantendo as cabeças à tona, sorridentes e penteadas. Gente que tergiversa e já nem sabe conversar, jeremiadas que já nem me comovem. 
Posto isto, pergunto-me se afinal serei eu a fina? 

4 comentários:

  1. Vês gente vazia e perdida. Gente que talvez não interessa conhecer .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas há tanta gente assim que não interessa conhecer mas com a qual somos obrigados a conviver...

      Eliminar
  2. Não! Serás uma pessoa normal. Quanto aos outros, soam-me a figurinos de estereótipo de anormalidade.
    Mas os loucos somos nós, acredita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois somos...se a normalidade é baseada nas proporções. :)))

      Eliminar