domingo, 25 de maio de 2014

Eleições...

Eis a minha escolha...

8 comentários:

  1. O senhor vestido de azul??? :)
    Ah era o mar e a esplanada, espera aí que vou ter contigo pode ser??? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive tentada para mandar votar td a gente e ficar com a esplanada só para mim....mas não deu!!! :)))

      Eliminar
  2. Hoje o dia está bonito para ser apreciado e respirado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As previsões não eram essas mas arrisquei no fds...:))

      Eliminar
  3. Eu fui botar o boto. Depois fui almoçar com os papás. E depois fui prá esplanada... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim sendo foste botar branco? (O tinto acabou...:))))

      (Para falar Nortenho à maneira é : Fui deitar!!! )

      Eliminar
    2. Botei em consciência... E mais num digo! :)

      Eliminar
    3. Boa, eu falhei ao meu dever cívico! :)))

      Eliminar