terça-feira, 8 de abril de 2014

I have a dream...

(Autor : Federigo El Moro)

" Rêve d'un soir
Qui sut mettre en mon corps
L'ineffable douceur
De l'heure hâtive... "



       Esta noite tive um sonho, sonhei com o impossível, quase como sonhar que a neve queimava e o fogo derretia. De um desejo frustrado tive um sonho intenso, diz-se que o sonho é a realização alucinatória de um desejo inconsciente, o cumprimento de um desejo recalcado, concordo com tudo menos com o "inconsciente" e o "recalcado"...o meu sonho foi um manifesto fervoroso que me deixou uma sensação de bem-estar e de embriaguez...

13 comentários:

  1. "enquanto dormias, eu sonhava" . Um "must" esta tag. Melhor de que isto só mesmo aquele candeeiro (feio) mas que projectava uma luz deliciosa.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um filme com esse nome :)))

      http://cinema.sapo.pt/filme/while-you-were-sleeping

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahah! JM, das coisas simples que têm um impacto fantástico! Dorme! :)))

      Beijo

      Eliminar
    3. Vício, não é bem...bem..bem igual...se pesquisar melhor, encontrará certamente, títulos de livros, séries, filmes etc...afinal, não inventei nem o sonho, nem o verbo dormir :)))

      Eliminar
  2. Sabes com o que sonhei? Com o homem do post de ontem e a culpa foi tua! :)
    O texto está muito doce. gostei muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. IC, mas eu fiz de propósito!!!! :)))

      Doce, foi o meu sonho...Beijoca

      Eliminar
  3. Alguém anda a ter sonhos marotos com alguém que não deve... :) Mais que não seja, exercita a imaginação. Não te sintas culpada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai devo...devo..Silent! O que me iliba de qualquer sentimento de culpa...;)

      Eliminar
    2. E mesmo que não devesses estavas ilibada na mesma. Eu também tenho outros sonhos que não com a mulher que todos os dias dorme ao meu lado. Mas é ela que eu quero!
      Mas se deves e podes e tens sonhos marotos com alguém, fogo à peça. Haja rambóia nesse cérebro todas as noites!

      Eliminar
    3. O que o sonho tem de maravilhoso é que não é de todo programado :)))

      Eliminar