sexta-feira, 4 de abril de 2014

Escapa-me algo?

Katy Perry


Jennifer Connelly
Megan Fox

8 comentários:

  1. Clones? Ai se eu soubesse, já tinha encomendado um masculino do meu Johnny Depp :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E falta ainda a Dita Von Tees!!! Tinhas direito a 4 Johnny!!! :)))

      Eliminar
  2. A mim escaparam-me todas... Mas acho que fiquei melhor!

    ResponderEliminar
  3. Não conheces nem uma? Se bem q ver uma é ver as 3!!!

    Mas nem a Jennifer Connelly em "mentes brilhantes" ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que conheço as três... A Katy Perry e o seu vozeirão, a Jennifer Connelly em diversos filmes (Mente Brilhante, Pollock, Hulk, Diamantes de Sangue...) e a Megan Fox no Transformers...

      Mas escaparam-me todas com muita pena minha! Não me importava de ter dado umas dentadinhas em qualquer uma delas...

      Eliminar
    2. Aaaah! Cabeça a minha! :)))

      Eliminar
  4. A Connelly podia perfeitamente entrar na série: "mulheres que me dão..."

    :)

    ResponderEliminar
  5. Pois podia e mantinha-se o "nível"...:)))

    ResponderEliminar