sexta-feira, 28 de março de 2014

Objecção Meritíssimo!

Segundo um estudo europeu de 2011, 88% das mulheres estão felizes com a sua vida sexual e 81% das portuguesas diz ter relações pelo menos 1 vez por semana! 
Fantásticoooooooo! Isto é realmente uma excelente novidade, até porque esses valores estão muito acima daquilo que eu imaginava...ou deveria dizer, acima da minha realidade. O meu círculo de amizades e eu, devemos estar incluídas nesses 12% restantes, mesmo quando inseridas nesses 81%.
Não sei bem como ter sexo 1 vez por semana, pode ser considerado como "ter uma vida sexual satisfatória", se calhar porque, ainda não sei muito bem o que consideram ser “uma vida sexual”, talvez se possa caracterizar pelo número de orgasmos que vamos tendo... mesmo sabendo que é algo que conseguimos perfeitamente atingir “in loco” sem ajuda “externa”, e quando me refiro a ajuda “externa”, é obviamente um parceiro de carne e osso, qualquer “bicho a pilhas” não pode ser considerado como “parelho”! Também poder-se-á definir pela quantidade de jogos sexuais que partilhamos à distância ou  cara a cara, pelo número de pensamentos libidinosos que surgem ao longo do dia (quando surgem) ou quiçá a junção disso tudo. 
Seja como for, para mim tudo o que não for partilhado com alguém de carne e osso, com os 5 sentidos em acção e vá-la até o 6º, a intuição é também fundamental na dita foda, sabe-me a pouco…a masturbação intelectual é de facto um estímulo mas não chega!

6 comentários:

  1. O problema maior ainda é o apêndice ( sexto sentido): :)

    ResponderEliminar
  2. Posso juntar me à tua percentagem? Mas a rotina é fodida, foce tudo, menos o que deve;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daí estranhar muito esses 81%...mas todos sabemos que sondagens, estatísticas e médias escondem o essencial ou dissimulam bem mais do que revelam! :)

      Eliminar
  3. É oficial, devo ser tarada... Uma vez por semana e anda tudo feliz?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez por semana mas pode ser uma coisa de cada vez e somando...:)))

      Eliminar