sábado, 22 de março de 2014

Música para meus ouvidos!


7 comentários:

  1. Epá... Nisto não concordo contigo. Coldplay para mim são o Yellow e o Trouble. O resto são trocos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repara bem como a música vai "en crescendo"...não sejas tão apressado :)))

      Eliminar
    2. Eu compreendo-te... Mas não consigo gostar de Coldplay depois daquelas duas músicas...

      Perdoas-me não perdoas?

      Eliminar
    3. Ahahahahah perdoo sim mas nunca conseguirei "amar-te"! Como diz o outro....:)))

      Eliminar
    4. O que será a minha vida de hoje em diante? :(

      Tenho outros bons gostos e bons (ou maus...) vícios para a troca. Aceitas?

      Eliminar
    5. Cuidado pq há vícios que conduzem a outros! :)))

      Eliminar
    6. E com esta resposta vou calar-me...

      Eliminar