quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Apologia da Foda.

Toda a gente faz amor?


Para começar, "wrong", nem toda a gente faz amor porém a maioria das vezes e diria até quase exclusivamente, a cumplicidade e a aproximação faz com que a tendência seja mesmo essa, fazer amor. E isso é de certa forma uma pena. 

Basicamente é como se os casais fossem condenados a fazer amor e os solteiros à foda. Os apaixonados não fodem (só se for com outros), uma tristeza! 
Muitos poetas e cantores fizeram a apologia do amor mas poucos são os que fazem o elogio da foda. A foda é devassa, ridícula, é degradante ou pelo menos é apresentada como tal. 
Sim, o amor é lindo, muito lindo, puro, é cerimonial e as vezes até mais, é a comunhão de dois seres palpitantes...pois...hummm... 
E a foda? Quem faz a ode da foda? Quem cantará essa emoção, que é a foda, esse coração palpitante quando a sua amada agarra-o pela mão nas casas de banho de um cinema, se despem lestamente, se aconchegam do melhor que podem, e se dão ao prazer bem feito, rapidamente concedido, um orgasmo obtido em 5 minutos e por fim se vestem anelantes? Quem defende a mão que desliza sob o vestido, acariciando um córrego rendido, um corpo que ondeia e que não pode gemer? Quem canta, a felação, essa abjecta felação, degradante e contudo lânguida e suave, amorosa e expectante? Quem elogia esses rabos empoleirados numa cadeira ou banco de cozinha, numa mesa, penetrados lentamente ou não, esses sexos inflados e fervilhantes? Esse dedo, esses dedos, essa língua e outros dedos que vasculham um vinco, uma dobra....essas mãos que se esfregam contra um sexo túrgido através das calças, o mesmo que surge de repente fora de uma calças engolido por uns lábios depilados ou outros revestidos de bâton? Quem faz a apologia desses sorrisos cúmplices, desse olhar cerrado, desfalecido de tesão, desses rostos afogueados de desejo? Quem canta essas simples trocas de palavras, esses rumores ou sussurros, "fode-me", "come-me", suga-me", pronunciados abruptamente e carregados de intenções? 
A foda não deveria ser apenas para esses encontros de uma noite, de umas horas, deveria ser para todos e o amor, a ternura também...

7 comentários:

  1. Não é bem assim.

    http://www.youtube.com/watch?v=CR6K5iaAHho

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na prática? Pois não, há gente que nem fode nem faz amor, procria!

      Eliminar
  2. Eu acrescentava ainda que todos nos conseguimos ter sexo mas poucos fazem amor... Tu começas a fazer amor mas o ato acaba sempre em sexo puro e duro, e eu não acho que isso seja mau, eu acho até que ainda bem que assim é... Agora também vivemos numa sociedade em que tudo é tabu, tudo é pecado...
    Mas sim acho que tens razão em alguns aspectos que focaste...

    ResponderEliminar
  3. Já dizia alguém que uma mulher completa é uma senhora na mesa e uma puta na cama...E entre quatro paredes, vale tudo, entre dois adultos que se querem, que se gostam, que se amam, ou simplemente só se desejam...Agora delicadeza sem foda, pelo amor da santa, não me fodam a inteligência com tanta delicadeza!!!

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahah e um "você" pelo meio não? :)))

    ResponderEliminar